CELEBRAÇÃO

Ídolos da música sertaneja dão boas-vindas ao Canal do Criador; confira

Léo Chaves, Fabiano Menotti e Bruno, da dupla Bruno & Marrone, fizeram questão de mandar uma mensagem para a equipe do Canal do Criador

Por Canal Rural
12 de setembro de 2020 às 14h30

“Alô pessoal do Canal do Criador. A pecuária brasileira tem uma força incrível e merece esse presente e eu, como criador de gado, fico muito feliz de poder estar aqui e fazer parte desse momento histórico no lançamento de um canal que vai nos ajudar com leilão, exposições e julgamentos. Muito sucesso ao canal e a todos os pecuaristas do Brasil”

Esse foi o recado do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone, para a estreia do Canal do Criador, novo canal da família Canal Rural voltado exclusivamente para a pecuária.

 

 

O cantor é um apaixonado pela pecuária e investe em animais de qualidade há alguns anos. Assim como ele, outros cantores acompanharam a estreia do Canal do Criador e mandaram a mensagem de boas-vindas.

O cantor Fabiano Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, que ganhou projeção nacional com a música ‘Leilão’, avisa que o novo canal vai ser uma potência na veiculação de leilões de diversas raças.

“Para você que é criador, para você que quer virar criador. Eu sou cantor sertanejo, todo mundo sabe, mas também sou apaixonado por criação de gado e cavalo. Esse canal novo vai trazer todas as informações que a gente precisa, sobre melhoramento genético, muitos leilões, exposições, julgamentos, principais animais da raça. Todo mundo tá convidado para curtir a partir de hoje”, disse.

 

Parceiro de longa data do Canal Rural, o cantor Léo Chaves também fez uma participação especial neste dia tão importante. “A pecuária brasileira agora tem uma força incrível e merece esse presente especial. Como criador de gado, fico feliz em estar aqui com vocês e fazer parte desse momento histórico. O lançamento de um canal que vai certamente nos ajudar com os leilões, exposições e os julgamentos. Parabéns ao canal e todos os pecuaristas do Brasil”.