APÓS MESES
Suspeito de furto de 260 cabeças de gado em Aquidauana (MS) é preso
Investigado teria tentando fugir da Polícia Civil, mas foi localizado e detido esta semana; crimes teriam acontecido entre agosto e novembro
A Polícia Civil de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, prendeu nesta segunda-feira, 14, um homem investigado por furto de 260 cabeças de gado na região, entre agosto e novembro. A ação foi comandada pelo Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia do município.
A prisão preventiva teria sido solicitada após as autoridades serem comunicadas do crime, também conhecido como abigeato, e identificarem o possível criminoso.
Sabendo que a polícia civil estava em sua cola, ele fugiu. “Após trabalho de inteligência por vários dias, os investigadores da delegacia de polícia localizaram o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão, apreendendo também um automóvel de sua propriedade”, informam as autoridades.
- Filho é preso por furtar gado da fazenda do pai em Mato Grosso
- Ex-funcionário é preso em MS por suspeita de furto em fazenda
O suspeito foi interrogado e seguiu para o presídio da região. Caso outro produtor ache que possa ter sido vítima do criminoso, pode denunciar por telefone ou WhatsApp, pelo número (67) 9 9125-1566.