MARKETING RURAL

José Luiz Tejon estreia novo boletim no Canal do Criador

“Marketing, a estratégia do Criador” chega com informações para ajudar o setor a se comunicar melhor com os consumidores

Por Redação Canal do Criador

O Canal do Criador, iniciativa do Canal Rural exclusiva para promover informação e negócios em pecuária, conta com um novo espaço dedicado ao tema marketing rural. Estreia na próxima segunda-feira, dia 4, o boletim “Marketing, a Estratégia do Criador”, assinado por José Luiz Tejon, um dos profissionais mais renomados do segmento no país. A transmissão ocorrerá durante a programação da emissora na TV, além de ser publicada aqui no nosso portal e no YouTube.

José Luiz Tejon, um dos profissionais mais renomados em marketing rural

José Luiz Tejon, um dos profissionais mais renomados em marketing rural

A proposta é trazer informações para conscientizar os pecuaristas sobre a importância de melhorar a comunicação sobre o trabalho realizado dentro das fazendas, destacando as boas práticas adotadas na produção de proteína animal, a realização de ações sustentáveis, os efeitos sociais da atividade, que é um dos setores que mais empregam no Brasil, os benefícios do consumo de carne e leite para a saúde humana, entre outras iniciativas. “Minha expectativa é trazer o conhecimento de Marketing para o público do Canal do Criador, pois além de criar animais precisamos criar consumidores”, diz Tejon.

A expressão “criar consumidores” se explica porque é necessário melhorar a percepção do agronegócio brasileiro perante a sociedade, uma vez que a imagem do setor vem sendo afetada por informações que não refletem a realidade, principalmente com relação à produção pecuária.

Na primeira coluna, Tejon fala dos conceitos do marketing e os relaciona ao trabalho e investimentos feitos pelos pecuaristas em seu dia a dia. O profissional também destaca estratégias de marketing que estão sendo bem sucedidas e tornando as empresas mais competitivas.

Fonte: Assessoria

Sair da versão mobile

Leia também