MAIS LIDAS — PECUÁRIA

Viu isto? Calote acaba em roubo de galinha e mão decepada

Confusão envolvendo trabalhador rural e fazendeiro chamou a atenção do público

Por Canal Rural

A conturbada relação entre um trabalhador rural e um fazendeiro do interior do Paraná acabou mal. A história envolve alegação de calote, roubo de galinha e, por fim, uma mão decepada.

+ Quadrilha que ameaçou proprietários rurais de morte é presa em Mato Grosso

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil paranaense, um homem de 60 anos admitiu ter roubado a galinha. Ele alegou que tomou tal atitude após ter levado calote, uma vez que disse que não recebeu os R$ 300 que haviam sido combinados como pagamento por um serviço prestado. O dono da fazenda, por sua vez, não aceitou perder o animal e, com um facão, decepou a mão do homem.

As autoridades responsáveis pelo caso não divulgaram as identidades dos envolvidos. Porém, a polícia avisou que o trabalhar rural que acabou com a mão decepada recebeu tratamento médico, mas não detalhou o estado de saúde dele. Investigado, o fazendeiro prestou depoimento, mas não foi preso.

Foto: Elayne Massaine

A história envolvendo o roubo de uma galinha foi a mais lida da última semana na divisão de ‘Pecuária’ do site do Canal Rural. Dicas e curiosidades sobre a pecuária de corte que foram destaques do programa ‘Giro do Boi’ também despertaram o interesse da audiência, assim como a informação referente à investigação de abatedouro acusado de misturar carne de cavalo com porco.

A seguir, o top five da vez de maiores audiência:

Silagem de capim ao invés de milho: vale a pena substituir?

Semiconfinamento ganha mais espaço na produção de gado de corte no país

Polícia investiga abatedouro que misturava carne de cavalo com porco

Boi gordo sem limites! Novilhos de até dois dentes chegam a 30@ em RO

Fazendeiro corta mão de funcionário por roubo de galinha

___________________

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Clique aqui e siga o Canal Rural no Google News.

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também