Covid-19: ABPA lança campanha para reforçar cuidados contra a doença
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) iniciou ontem (15) uma nova campanha nas redes sociais para reforçar aos colaboradores a importância dos cuidados fora do ambiente da indústria frigorífica, em um esforço pela prevenção à Covid-19. O vídeo da campanha pode ser conferido no canal do Youtube da entidade.
Na mensagem gravada pelo presidente da ABPA, Ricardo Santin, são recomendados cuidados básicos para a proteção e a prevenção nas comunidades, como o uso de álcool nas mãos, evitar aglomerações e o uso de máscaras.
O reforço na campanha ocorre em um momento em que novas variantes da Covid-19 alcançam o país, com o recrudescimento de casos em diversos estados. “Nosso setor tem realizado um trabalho de referência na cadeia produtiva de proteína animal, nos cuidados e nas orientações para a proteção dos colaboradores. Exatamente por isto, queremos reforçar a importância de levar estes cuidados para as comunidades, preservando a saúde, também, de seus familiares”, ressalta o presidente da ABPA.
VEJA TAMBÉM
Grupo propõe dobrar área com ILPF no Brasil até 2030
A Associação Rede ILPF lançou um desafio para o Brasil em um dos painéis on-line do 2º Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (WCCLF –
Leia MaisChuvas irregulares podem afetar 2ª safra de milho em MG
O clima mais seco vem trazendo preocupações para as lavouras de milho safrinha em boa parte do país. Essa situação é verificada no Noroeste de –
Leia Mais‘Carne bovina: produtor deve agir com profissionalismo para atender mercado interno’
Em entrevista ao Canal Rural, Francisco Manzi, diretor técnico da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) destacou os principais pontos do mercado do boi –
Leia MaisOferta de bois avança no Centro-Sul e preço da arroba segue em queda
O mercado físico de boi gordo registrou mais baixos nesta quarta-feira, 5, na maioria das regiões de produção e comercialização do país. Segundo o analista –
Leia MaisSem estratégia, prejuízo do pecuarista pode aumentar, diz Faesp
O atual poder de compra de pecuaristas paulistas frente ao milho é o pior desde junho de 2016. Além desse fator, os valores da reposição –
Leia MaisMinerva Foods tem lucro líquido de R$ 259,5 mi no 1º trimestre
A Minerva Foods registrou lucro líquido de R$ 259,5 milhões no primeiro trimestre de 2021. O valor representa queda de 4,3% ante o lucro de –
Leia MaisCarnes: BRF investirá R$ 292 milhões em aves no Paraná
A BRF anunciou que vai investir R$ 292 milhões até 2022 na ampliação e modernização de suas unidades industriais no Paraná. Além disso, vai retomar –
Leia MaisBoi gordo: pressão baixista continua no mercado à vista
Terça-feira, 4, com movimento considerado mediano no mercado spot de boi gordo. A pressão baixista continua a perdurar, dado a aparição, ainda que considerada pequena, –
Leia MaisMilho: expectativa de segunda 2ª safra menor sustenta preço em alta
A expectativa de menor produção de milho 2ª safra e a retração dos vendedores de milho sustentam os negócios realizados em Campinas/SP no nível de –
Leia MaisLucro da Minerva é 4,3% menor no primeiro trimestre de 2021
A Minerva Foods registrou lucro líquido de R$ 259,5 milhões no primeiro trimestre do ano, uma redução de 4,3% ante o mesmo período de 2020. –
Leia Mais