CRIME FRUSTRADO
Furto de gado: caminhão atola na lama e suspeitos são presos pela PM
Após o crime dar errado, os bandidos tentaram se esconder em lavoura de soja, mas foram localizados; caso aconteceu em Minas Gerais
Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira, 15, por tentativa de furto de gado, em uma fazenda localizada entre os municípios de Cruzília e Minduri, no sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre o crime ainda em andamento e se deslocaram até o local.
- Ladrões invadem fazenda em MT, colhem soja e levam quase R$ 1 milhão em grãos
- Furto de gado: PM prende açougueiro por receptação e fecha abate clandestino
A investigação aponta que os indivíduos arrombaram a porteira da fazenda e do curral. Eles furtaram cinco sacos de sal para tentar atrair o gado até o caminhão usado no crime. Segundo o denunciante, o veículo ficou atolado na lama, por isso os bandidos não conseguiram finalizar o furto.
As equipes da PM de ambos os municípios iniciaram diligências na propriedade para tentar localizar os criminosos, que foram encontrados tentando se esconder na plantação de soja.
Dentro do caminhão foram encontrados os sacos de sal, com 30 kg cada. Também foram apreendidos um serrote, um martelo, quatro celulares, a quantia de R$ 1.178 em notas diversas e um cheque.
“Autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Cruzília”, informa a Polícia Militar.